Foi um dia maravilhoso de muita paz e oração do Apostolado de Oração em Baturité.
como é bom poder louvar o Senhor.
Foi um dia maravilhoso de muita paz e oração do Apostolado de Oração em Baturité.
ResponderExcluircomo é bom poder louvar o Senhor.
ResponderExcluir